Mais de 400 pessoas no concerto de Mafalda Arnauth

Houve silêncio e cantou-se o fado na voz de Mafalda Arnauth durante a noite da última sexta-feira no Espaço Miguel Torga em S. Martinho de Anta, num espetáculo inolvidável e que evocou a passagem do aniversário do escritor Miguel Torga.
Mais de quatrocentas pessoas oriundas dos mais diversos pontos da região escutaram, vibraram e aplaudiram aquela que é considerada a musa do novo Fado que durante a sua atuação interpretou algum do seu vasto repertório.

O Espaço Miguel Torga abriu mais uma vez as suas portas para um espetáculo de excelência e que condignamente assinalou o nascimento do seu patrono cultural, figura incontornável dos escritores portugueses. A própria fadista se sentiu honrada por atuar em momento tao referente, deixando explicita a sua admiração e elogios por Miguel Torga e também pelo próprio Espaço.
O Espaço Miguel Torga cumpriu assim mais uma das suas diretrizes de trazer até ao interior e a região do Douro, a cultura, a música e a arte, proporcionando uma animação de proximidade com as populações diminuindo também as assimetrias culturais.